→ Leadlovers – Automatizar Vendas e Transformar seu Negócio

ASSINAR LEADLOVERSNesse artigo você vai saber o que é o Leadlovers e todas as funcionalidades desse projeto, plataforma ou ferramenta que pode transformar seu negócio em uma máquina de vendas.

Aprenda o passo a passo de todas as funcionalidades que tem nesse incrível processo de automatização e relacionamento com clientes ou leads e veja como é fácil configurar todos os recursos disponíveis.

Para começar assista ao vídeo onde Marcelo Ostia, CEO do Grupo Camisetas da Hora, fala de sua experiência usando a plataforma que considera essencial para o seu modelo de negócio. Ele conta como conseguiu fazer um relacionamento mais qualificado com clientes e franqueados (já que é a maior rede de franquias do setor) e assim aumentou a venda de camisetas, infoprodutos e franquia de camisetas.

“Hoje é impossível Sobreviver sem o Leadlovers” – Marcelo Ostia

MAS O QUE É LEADLOVERS E DE ONDE SURGIU?

Diego Carmona começou no Empreendedorismo Digital buscando uma forma de alavancar seus negócios e gerar crescimento das vendas via internet. Isso no começo de 2014 através de Conrado Adolfo.

A primeira versão do Leadlovers foi feita para supersegmentar anúncios para facebook. Foi então que Diego Carmona descobriu que isso não bastava e que era preciso investir em relacionamento com os Leads (clientes).

Através de ferramentas especializadas, foi percebendo a necessidade de integração dessas ferramentas e conteúdos que validaram a criação de algo mais simplificado que pudesse facilitar a vida das pessoas na hora de colocarem seus projetos digitais no ar.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR AGORA

COMO SURGIU?

Surgiu com o intuito de ser algo bem simplificado que tivesse apenas algumas páginas de captura com uma ferramenta e e-mail (autoresponder), para construir relacionamentos e integrar com plataformas de venda.

Hoje Leadlovers tem um escopo muito maior de ferramentas integradas e aborda todos os processos necessários para colocar seu projeto online, ou seja, tudo em um só lugar.

O QUE VOCÊ PRECISA?

Páginas: (Captura , Próximos passos , Recompensa , Venda , etc.). Assim você atrai o Lead e ele vai deixar o e-mail dentro dessas páginas ou vai conectar com o Facebook através de construção de aplicativo para você enviar-lhe notificações.

Autoresponder: com um funil e sequência de e-mail para que de acordo com o que seu Lead executar de ação é possível direcioná-lo para outras ações dentro da sua estratégia. Com isso a Plataforma Leadlovers acabou recebendo o título de máquina de vendas, sendo possível até mesmo duplicar essa máquina e testar em vários outros projetos e negócios.

Área de membros: Que é onde ficarão disponíveis suas aulas , vídeo-aulas ou seu material como info-produtos ou produtos físicos com o treinamento de como operar uma ferramenta por exemplo.

Sistema de notificações: para Facebook que basicamente criam um funil de sequência de informações dentro do Facebook.

• Captura de Leads: através de comentários no Facebook e através de e-mails.

Como se pode ver, dentro da plataforma estão disponíveis todos os treinamentos, Faq, Grupo no Facebook e o suporte.

O QUE TEM DENTRO DA MÁQUINA LEADLOVERS?

Leadlovers

Dashboard: Visão geral do que está acontecendo dentro da máquina.

Sequência de e-mails: Que é a sequência automática de entrega de valor para seu Lead (ex: e-mail 1 , e-mail 2 , etc.). Assim como período de tempo de entrega e seu funil completo.

Broadcast: Envios de e-mail para toda a sua lista.

Páginas: Como dito antes, você vai encontrar modelos prontos de páginas de captura, próximos passos, recompensas, termos e políticas. Basta configurar como melhor te servir.

Formulários: Esses formulários podem ser usados também em captura externa como, por exemplo, um blog em wordpress ou um site. Pronto podendo criar um formulário e usar dentro da sua página existente.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR AGORA

Cadastro de Leads: Nome dos leads data de entrada, pesquisar leads, identificar em qual ponto ele está (nível), importar, exportar e enviar e-mail de Broadcast.

Histórico de e-mails enviados: Filtrar por ação como máquinas, horários de disparo.

Configurações: Informações de domínio, customizar domínios ou subdomínios, hotleads (mecanismo de captura de leads do Hotmart) , scripts globais para instalação de pixels do Facebook, Google , etc; Captura do Facebook, disponibilizar máquinas públicas para afiliados.
Tudo isso pode ser encontrado detalhadamente dentro do Leadlovers através da área de treinamentos, com bônus ainda de treinamentos de grandes nomes do Marketing Digital.

Produtos (Área de membros): É onde você configura a área onde vai entregar os cursos para seus clientes com informações de acesso como login e boas vindas.

Integrações: Máquina totalmente integrada com Mini Site de Vendas, Hotmart, Pagseguro, Paypal, Eduzz, Monetizze, Funil de Boleto e status de todos os clientes.

Esse foi apenas um review dessa magnífica máquina de vendas Leadlovers e vale lembrar ainda que o suporte é todo em português com uma equipe qualificada para te ajudar no seu negócio digital.

Agora a decisão é sua!
Conheça: www.leadlovers.com

Summary
Review Date
Reviewed Item
Leadlovers Automatizar Vendas
Author Rating
5

3 Comentários on "→ Leadlovers – Automatizar Vendas e Transformar seu Negócio"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *