↣ A Franquia Online Bom pra Cachorro Funciona?【TRABALHE EM CASA】

Franquia Bom Pra CachorroUma franquia Bom Pra Cachorro funciona e pode dar a flexibilidade e conforto que você deseja para ter o seu próprio negócio.

Acompanhe os próximos parágrafos e conheça melhor a franquia!

Tendências do setor

A oportunidade de ter uma franquia online está relacionada a um mercado positivo e próspero. Diante da crise econômica nacional, o mercado de produtos para animais de estimação permaneceu em crescimento. Em 2016, no auge da crise, esperava-se um aumento de 6,7% do segmento, o que representava um faturamento de R$ 19,2 bilhões. E a tendência do setor é continuar crescendo nos anos seguintes (Abinpet, 2015).

Bom pra Cachorro Funciona?

Franquia Online

Quando se trata de um modelo de negócios diferente e que dá ao franqueado independência e segurança, sempre fica a dúvida se realmente funciona né?

A proposta é comercializar roupinhas caracterizadas e divertidas para cães. O franqueado pode fazer isso direto da sua casa ou de qualquer outro lugar apenas com um computador e acesso à internet. No entanto, já é realidade para muitos trabalharem apenas através de um celular enquanto estão viajando ou mesmo nas horas vagas. Já pensou nisso?

Estamos falando de um projeto Bom pra Cachorro mesmo, pois te dá flexibilidade e conforto sem sair de casa!

Bom Pra Cachorro Vale a Pena?

Qualquer negócio vale a pena se é dedicado tempo, esforço e energia nele. É acreditar e correr atrás de fazer dar certo.

A Fernanda, franqueada de Estado de São Paulo, conta que estava buscando algo para se lançar no mundo digital. Foi aí que um colega indicou o Marcelo Ostia para que ela comprasse a franquia do Bom Pra Cachorro e ser pioneira no ramo pet vendendo roupas para cachorros de um jeito diferente.

“Deixa eu testar então que mundo é esse do Marcelo Ostia e o que ele tem a oferecer. Mas como eu não o conhecia, qual foi a minha primeira reação? Fui para a internet lá no Reclame Aqui, óbvio! Quando a gente quer saber a reputação de uma empresa, produto ou serviço é ali que a maioria dos brasileiros acaba recorrendo”, comenta Fernanda.

No Reclame Aqui, ela encontrou apenas duas reclamações e uma delas se queixava da falta de acessibilidade com o Marcelo Ostia e sua equipe. Foi aí que Fernanda ficou com receio em entrar para um lugar onde ela não teria suporte. Mas ela enviou uma mensagem e aguardou o contato. “Se eles não me responderem em menos de 24 horas com certeza o pessoal do Reclame Aqui está correto e eu vou sair correndo porque esse negócio não é pra mim”, havia prometido para si mesma.

Em pouco tempo, Fernanda foi muito bem atendida e teve um retorno rápido. Investiu na franquia e recomenda: “Vem pro mundo digital!”.  

Fernanda é apenas uma das franqueadas, pesquise e veja se esse negócio em pleno crescimento também é pra você!

Bom Pra Cachorro é Confiável?

A ideia é atender e vender pela internet. Esquece da parte de produzir e entregar. Para isso a franquia existe: produção e logística por conta da franquia, atendimento e vendas sob responsabilidade do franqueado.

Assim, o franqueado tem a sua loja virtual para vender uma variedade de cãomisetas personalizadas de qualidade.

Clique aqui abaixo e faça parte de um novo modelo de negócios. Você não estará sozinho!

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Franquia Bom Pra Cachorro
Author Rating
51star1star1star1star1star